|
|
| |
|
 |
| |
11.1.02
Uma curiosidade para quem ler isso
- Todos andam achando que o Pedro Paulo é meio louco. Claro, ele tem umas idéias meio absurdas (ehehe como querer servir... mas cada um cada um :P) mas é um bom menino. Veja você, até o say hello contou para mim q achou ele meio pirado!! Nossa!!
- A bela e o luiz ja diziam para mim q achavam ele meio pirado, mas isso foi engraçado!
Abraços
10.1.02
Boredom.
That's the word that's rulling my vacations.
Dammit, i wish something could happen. I'm sitting here in front of my computer, playing Tetrinet all day long... I my miserable... even of ideas for writing music and for do anything else.
And i have no money either......
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRGHHHHHHHHHH
É impressionante como eu tenho a capacidade de afastar as pessoas de mim, ou fazer com que elas nao se aproximem.
Concluí isso após ler o Blog do lucas, que está muito bem escrito. Li o que ele escreveu, sobre ser ter uma visão mais realista e negativa das coisas (coisa que eu tenho tenho tambem) e das frustrações da vida com relação ao amor (cara, se algum dia voce ler este meu blog, vai ver que nao somos tao diferentes assim... mas eu consigo ser ainda mais dramático e chato, talvez). Logo após fui ler os comentários sobre o texto, e o ultimo mostrou-me uma coisa que nao consigo fazer com que as pessoas tenham para mim: empatia.
A moça disse claramente que o texto era ela, que queria conhecer o Lucas. Agora, por que essas coisas nunca acontecem comigo? Eu sempre estou sozinho.
Lembro-me de reclamar a pouco tempo que todos os meus amigos estão namorando, menos eu. Eu acho que já sei por que isso acontece. É por causa da minha incrível capacidade de afastar as pessoas de mim, de fazer com que elas sintam ódio, aversão e todo tipo de sentimento negativo contra mim. E por mais que eu diga que estou tentando ver o lago positivo das coisas, algo sempre me derruba para dizer que eu devo é mesmo ver o lado negativo, pois nada da certo comigo. Nada mesmo.
Vocês podem comprovar isso com a minha vida. Eu sempre me entreguei para as garotas e para as pessoas de que gostei. Sempre confiei nos outros. Para que? Para levar uma facada nas costas. Ainda assim, eu ainda levo comigo o "acredite nos outros", mas a verdade é que eu sempre acabo me ferindo muito mais.
Mas nao consigo deixar de ser assim, eu tenho essa necessidade de acreditar nos outros, de acreditar que eles acreditam em mim da mesma maneira que eu acredito neles. Eu acredito na HONESTIDADE e na CONFIANÇA, embora a um tempo tenha feito coisas horríveis e que me arrependo até hoje.
Voces querem saber? Eu odeio inicio de ano. É sempre a mesma coisa: passar sozinho, sem ninguem do meu lado. Os poucos amigos que confiam em mim, todos tem sua respectiva companhia. E eu lá: sozinho. Amargando nas minhas decepcções, Respirando depressão.
É tão básico esse sentimento de solidão. Tanto que muitos dizem que a solidão será o mal desse século... Mas eu estou sozinho até COMIGO MESMO. Sinto apenas um vazio, um nada dentro de mim, que nada mais consegue preencher, nem mesmo a minha tão amada banda. E esse vazio vai crescendo, crescendo, crescendo, até o momento em que não me resta fazer nada a não ser chorar. E eu choro muito por mim, por essa pessoa amarga e decrépita que me tornei, e por minha máscara de falsidade frente aos outros, sempre fingindo estar bem, quando na verdade sou tao estruturado quanto um vitral quebrado. Eu sei, foi uma péssima analogia, mas nao me vem a cabeça nenhuma melhor.
Será que vou entrar em depressão de novo, voltar a não comer mais, chorar todo o dia por algo que perdi e não sei muito bem o que é?
.
.
.
.
.
.
Eu acho que na verdade eu sei o que eu perdi.
Eu mesmo.
LandStalker
Bom dia, pessoas que lêem isso. Estou falando bem cedo hoje, mas nao devo comunicar muita coisa especial. São 7:23 da manhã, nossa! Também, eu fui dormir as 8:30 da noite ontem. :P
Ontem teve o ensaio da banda, e apesar dos erros de baixo e da falha em quase todas as covers (menos em bull in the heather, quem diria!), o ensaio foi bom. O Pedro nao poderia viajar agora, é uma pena... Vamos ver o que vai rolar com o Barbosa (isso se ele aceitar... se nao, eu ou o luiz teremos que tocar baixo, pq nao se pode ficar sem ensaio).
Eu estou com medo da banda acabar indo pelos mesmos caminhos que a the crunch ia. Eu não quero isso, e se isso começar, eu estou arriscado a sair da banda. Não sei, eu quero que fique do jeito que está, ta perfeito assim! Se fizer algo diferente vai estragar... Ou não... Mas eu acho que só o tempo vai decidir essas coisas, entao é melhor eu nao tomar decisoes precipitadas...
O Say Hello apareceu no ensaio, bem legal, fazia tempo que eu nao o via. Continua o mesmo de sempre... é claro, ele gostou da música nova mais melódica (que remete aos tempos The Crunch). Não que eu ache-a ruim, muito pelo contrário, todos gostaram mto da música! Mas eu, particularmente, prefiro muito mais as viagens experimentais de Union e de Jesus in the sky with diamonds... Pedro Paulo me falou que prefere a ultima sem bateria e sem baixo... mas tem que ver...
Nossa, como eu estou falando da banda hoje! Acho que estou feliz. Eu gosto muito de tocar e de cantar, e as vezes acho que nao presto pra mais nada se não isso... :)
até
LandStalker
8.1.02
Eis que estou aqui de novo, no mesmo dia, quem diria eim!!!
-Vou comentar sobre uma coisa. Muitas pessoas se iludem demais com as outras,e por isso acabam acreditando que nao podem depender de ninguém, a nao ser a eles mesmos. Mas isso nao é verdade, nos dependemos um dos outros sim! se nao, como as coisas poderiam acontecer? Se voce está falando de intimidades, soh o fato de namorar casar etc, ja é um ato de troca gigantesco. O próprio ato sexual é um ato de entrega!!! (mais uma das razões pelo qual eu nao acredito e nunca faria Sexo por Sexo. Sexo tem que ser uma coisa feita com amor.)
- Nunca deixem de lado a esperança e nunca deixem de acreditar nos outros "As vezes as pessoas nao correspondem aos esforços que você faz. Mas outras correspondem, e muito."
Até
Felipe
Estou a escrever de novo para contar um sonho esquisito que eu tive... Para mim ele tem algum significado, mas quem estiver lendo isso vai começar a acreditar que eu jogo demais lenha no saco até transbordar... vamos ver
- O sonho se passava num lugar bonito, onde estavam sentados numa mesa de seis pessoas eu, Luiz, Bela, Marcela, Luli, Caroline e John (não sei por que esses ultimos dois fizeram essa aparição aqui, já que não tiveram nenhuma participação relevante). O local onde estávamos parecia uma mistura de café com uma loja de instrumentos com uma loja de presentes... esquisito, mas lindo.
- Eis que, por alguma razão, todos nós estávamos trocando presentes (parecia que era o aniversário de todo mundo ao mesmo tempo, coisas de sonho) e eu nao tinha comprado presentes nem para a Luli nem para a Marcela (por que será eim!).
- As duas saem do cafe por alguma razão (marcela e luli) e a Bela vem conversar comigo. Ela me diz que as duas ainda tem sentimentos por mim (!) e que queriam se encontrar e tal. Quando eu vejo, Marcela está voltando, com uma case de guitarra para mim (!) e eu sem ter comprado presente nenhum para ela... Ela ainda diz que não tem importancia...
- Depois eu vou falar com ela. Eu falei para irmos em algum local, e ela aceitou da maneira antiga dela, a doce Marcela que eu gostava...
- Eu nao realmente lembro de ter falado com a Luli, mas você sabe, nem sempre lembramos de tudo nos sonhos... Eu sei que eu saía com a Marcela, mas isso também nao apareceu.
O que esse sonhos significa? Eu realmente não sei. Afinal, nenhuma das duas QUER realmente algo comigo. Mas bem, o que seja, não vou ficar me preocupando demais com isso. Cansei de me entregar demais para as pessoas e elas, como agradecimento, cuspirem em mim.
Agora vamos falar um pouquinho da REALIDADE
- Luiz e eu ensaiamos ontem na casa dele, passamos as músicas e gravamos uma música nova que eu ACHO que vou colocar no site... mas ando sem saco ehehe eu sou preguiçoso pracas mesmo... o nome da música ficou esquisito, assim como a letra: mas nao passa tudo de uma gozação.
- Piteco voltou de viajem, mas não falou muito dela. Provavelmente, é um cara mais fechado :P
- Sobre o Pedro Paulo: vou ter que vender meu ds-2 para pagar a grana para ele... Ta certo, eu tenho que pagar, mas jogar todo meu dinheiro fora dessa maneira dói o bolso... he-he
Bem, é isso, se tiver mais alguma coisa eu coloco depois.
LandStalker (Stargazer e Starphaser)
6.1.02
Volto a escrever aki de novo
Essas férias andam realmente sem nada para fazer... ontem eu saí com o george para o downtown, e tava cheio demais... e foi só isso q eu fiz... ando me sentindo meio mal, sei la pq...
amanha vou na casa do luiz, para fazer as camisas da banda, tirar cópias das filipetas do show e ensaiar as nossas musicas novas... eu realmente estou gostando das letras, que estao cada vez mais mostrando minha melancolia com relação a tudo que está ao meu redor... mas será que eu estou exagerando?
- eu acho que vou ligar para a carolina para conversar com ela e tentar alguma coisa... ela pode ser bem menor que eu, mas todos dizem que ela eh madura e talz, e ficam falando para eu acabar namorando com ela... por mim, tudo bem, ja que ando sozinho pracaraio... :/ merda de tédio e de solidão...
todos os meus amigos estao namorando, menos eu... ai ai...
Até
LandStalker
|
|
 |
|
 | |
| |
|
 |
| |
.: stargazer :.
Nome(name): Felipe
Idade(age): 20 anos(yrs old)
Estudo(I study): Design na PUC-RJ
Gosto de(I like): Musica(music), literatura(literature), cafe(coffee), cigarros(cigarretes), bebidas(drinks), arte(art), design, tecnologia(tecnology)
.: airstrike :.
Nome(name): Andre
Idade(age): 18 anos (yrs old)
Estudo(I study): -
Gosto de(I like): Minha namorada(my girlfriend), Coldplay, Sigur Ros, alcool(alcohol), cafe(coffee), video-game, filmes(movies), tristeza(sadness), tecnologia(tecnology) e livros, de vez em quando(and books, once in a while).
|
|
| |
|
|
 |
|
 | |