guitar and video-games
 
 
 

Long Play

Lirio Branco

Canvas




airstrike.

Menina dos Lirios

Drunken Butterfly

Ensabahnur

Last Beautiful Girl

Tylenol

Pan

Casa Pre Fabricada

xy7htk

Silece Kit - Screwing Myself With My Hand

Bonecas que falam, falam, falam...

Hellblogger






Week Set-list

airstrike
yo la tengo - shadows (i can hear the hearts beating as one), travis - writing to reach you (the man who), coldplay - warning sign (a rush of blood to the head) only superstition ('brothers and sisters' single), idlewild - tell me ten words (the remote part)

LandStalker
Emily Tries - Longest Joke Alive, Emily Tries - These Webbed Feet, Emily Tries - The Thing On The Doorstep, Emily Tries - Your Father Was A Tape Recorder, Emily Tries - Don't Stay Long
 
 
25.1.02
 
Andei um pouco sumido, devido a sérios problemas no meu computador. Agora, só consigo acessar a internet quando faço um pequeno truque no meu pc. Ossos do ofício.

Eis as novidades: Ensaiamos com a banda e depois de amanha é o show do casarão... o tempo passa rápido demais!! As vezes eu queria que ele parasse em certos momentos, mas claro que não: justamente nessas horas é que ele decide passar mais rapidamente. Maldita relatividade!

A história Barbosa x Pedro Paulo ficou definida. PP vai ficar na banda. Melhor assim, afinal, todos consentimos que o Pedro é que é realmente da banda. Eu chamei ele pra LP, ele vai ficar.

Terá um show dia 2/02 tambem, mas eu sempre me esqueço o nome do clube. quando eu lembrar eu coloco aqui no blog pra voces.

Nossa, isso está parecendo o blog da banda. Eu não deveria aproveitar esse espaço assim; Se bem que isso aqui, esse blog, é meu e eu faço o que quiser com ele. Ou não.

Eu ia contar uma historinha legal hoje, mas vamos deixar para outro dia. Apesar de estar com dores de garganta, estou no ar condicionado e com humor mais cansado e feliz q em outros dias. Mas vocês me conhecem: posso mudar a cada minuto, sou uma metamorfose ambulante. Alusões à parte, nao devem ser levadas à sério. :)

LandStalker

21.1.02
 
Idéias novas vão surgindo a cada momento, e depois de algumas cervejas e um papo gostoso com meus únicos 2 amigos de verdade (vocês sabem quem são), a melhor delas foi formada.

Muzikale é o nome desta façanha.


Estou com sérios problemas psicológicos, mas eu não me importo, desde que eu sempre tenha amigos tão legais e tão CONFIÁVEIS quanto vocês dois. Amo vocês, senhores! :)

LandStalker

20.1.02
 
Era uma vez um rapaz.

Nasceu numa família boa, mas cheia de dogmas sociais e comportamentais. Faça isso, faça aquilo, siga isso, siga aquilo. Cresceu se desiludindo com suas amizades, sempre depositando a confiança nos outros. Sempre levando facadas nas costas.

Cresceu. Conheceu um instrumento maravilhoso chamado guitarra. Tocou, e viu que não sabia nada. Viu que não tinha talento nenhum... Mas tocava por que gostava, por que achava que tinha algo para mostrar para as pessoas. Ele sempre quis mostrar quem era, justamente porque a vida nao lhe deixara ninguém nem nada mais para fazer.

Ouvia rock, e tinha a cabeça dura. Mas foi aprendendo com os erros. Montou uma banda e ele sentiu que ali era o lugar dele. No Palco.

Tocaram durante muito tempo. Desiludiu-se com seus companheiros de banda... Eles o traíram, e ele ficou ainda mais amargo. Além de já fumar, começou a beber, todo o dia. Mesmo que seja apenas um copo de cerveja, lentamente ele começou a destruir sua vida, por não ter mais nada com que preencher a si mesmo. Apenas o vazio. Tão grande que muitas noite ele passava em claro chorando.

Não entendia seu corpo. Não entendia as pessoas. Não entendia nem mesmo a si próprio. Ficava remoendo em sentimentos antigos. Cada vez mais amargo por não conseguir esquecer. Cada vez mais apunhalado pela vida e triste, simplesmente por estar só. Tinha tudo que alguém poderia querer, menos o mais importante: estabilidade sentimental. Estabilidade amorosa. Sua própria mae lhe dizia "sem dinheiro, você não consegue nada". Mas ele não se sentia assim. Ele sentia que o dinheiro não trazia felicidade... Ele apenas queria algo para preencher o vazio.

Não se drogava, por que alguns indícios de conciência ainda restavam nele. Sabia que era extremamente nocivo, e algo dentro dele o impedia de tentar algum intorpecente, excluindo maconha. Que ele nao gostava. Preferia ficar do jeito que estava. Já estava destruído mesmo.

Montou outra banda. Esta mostrava que ele havia mudado. Que agora era um cara mais doente, um cara amargo e melancólico, que nao sabia fazer nada além de compor umas musiquinhas básicas de rock, e que tentava ao máximo conseguir a amizade dos outros, quase nunca conseguindo. Que tentava sempre ser verdadeiro, mas nem sempre conseguia.

Depois de cada vez mais amargo, alguém de uma gravadora viu esse rapaz.
"Trará Grana"

A banda assinou um contrato, e eles começaram a ganhar um certo prestigio. Mas a fama ia aumentando cada vez mais o sentimento de perda e solidão que o rapaz ia sentindo. Suas músicas estavam ficando cada vez mais elaboradas, mas, ao mesmo tempo, cada vez mais tristes. Ele estava se destruindo nas próprias músicas. Não sabia mais o que fazer.

A fama havia lhe tirado tudo que tinha, incluindo os pouquíssimos amigos. Agora só lhe restava a guitarra. Mas a magia se perdera. Ele agora sentia apenas vazio olhando para aquele instrumento.

Largou a banda e sumiu do mapa. Nunca ninguém mais soube nenhuma notícia dele. Uns dizem que vive feliz no japão, após algumas plásticas e corte de cabelo. Outros dizem que está morto. Outros dizem que está tocando numa banda underground de grunge rock, outros ainda dizem que está cantando numa banda de rock progressivo. Mas ele nunca mais foi o mesmo.

Ele se matou.
Não fisicamente, mas psicológicamente.

Se as coisas continuarem do jeito que estão, esse conto se tornará realidade.
Comigo...

LandStalker

 

 
 
.: stargazer :.


.: airstrike :.


 
  Essa pagina e' suportada (sim, eu sou um saco) pelo Blogger. A sua e'? Feedback by blogBack  

Home  |  Archives