Eis a situação
Nunca estive pior em toda a minha vida. Eu gostava do Gimk. Gostava mesmo. Estava tudo certo, tudo calmo, tudo perfeito demais para que a vida nao desse uma virada e exigisse demais de mim novamente. É claro! Estava bom demais. Eu chateado apenas por tédio, vê se pode! Não, comigo nao poderia ficar assim. Alguma coisa teria que aparecer para me sacanear, para destruir-me apenas mais um pouquinho, deixar só mais um buraquinho... Ora, apenas mais um buraquinho não iria doer muito, pensou Deus. Mas dói. E dói muito.
Sem namorada, sem pais, sem colégio, apenas sendo cobrado cobrado cobrado.
A pig in a cage on antibiotics.
Thom Yorke fala sobre as coisas talvez sem perceber o quanto elas estão certas. Talvez sem saber que muitas delas acontecem com pessoas como eu, até talvez como você que está lendo isso. Mas eu nao tenho como julgar a sua vida, mesmo se você se identifique um pouquinho com isso q eu escrevi...
Destruição não faz parte da vida das pessoas?
Você pode dizer que não, mas da minha faz. As pessoas tendem a dizer que eu dramatizo demais as coisas, mas se é assim, que fique sendo. Sentimentos são coisas penosas e, se eu tendo a exagerar, só pode querer dizer que eu sou um pouco masoquista. Mas a verdade é que agora não estou nem um pouco para momentos reflexivos, pois estou tão estressado como nunca estive em toda minha vida...
E onde estão os pais que deveriam te ajudar, não criticar, numa hora dessas?
Estão apenas te chamando de irresponsável, te chamando de mal-caráter, dizendo que você não quer nada, quando na verdade você quer TUDO, mas não pode, quando na verdade você é SUPER RESPONSÁVEL e eles não vêem o quanto você está sofrendo.
Sofrendo não só com a situação presente, mas com situações que perduram durante, talvez, alguns anos! E eles não vêem o verdadeiro você, vêem apenas o que QUEREM VER.
Pais são todos iguais.
My babies got the bends, we dont have any real friends.
Cada dia mais acredito nessas palavras. Queria pelo menos conhecer Thom Yorke para conversar com ele sobre suas letras. Me passam tanta, mas tanta coisa. Mesmo as letras mais simples, como Optimistic, onde você pode conseguir. Mas o seu melhor é apenas o suficiente, nunca mais.
Será que existem pessoas como eu, que sofrem pelas outras, se entregam para as outras e terminam com tantos buracos? Será que existem pessoas como eu, que se acham profundas quando na verdade são apenas rasas rasas rasas...
Será que existem pessoas como eu? Felipe Augusto Araujo Fortes?
Oi.
Tudo bem?
Não.. e com você?
Também não.
Onde será que a vida está no guiando?
Não sei. Só sei que não dá mais para deixar ela te guiar.
É verdade. De agora em diante temos que começar a planejar e a forçar ela da nossa maneira.
Mas por mais que tentemos, nunca irá acontecer.
...
LandStalker
Eu estava certo... mais uma vez. Meu computador me decepcionou novamente. E aqui estou eu no mac do meu irmão de novo, claro, sem ele saber.
Eu gosto de dias chuvosos, mas este ontem foi realmente uma ostra. Eu tive que pegar o estabilizador do meu pai para poder tocar guitarra. Me molhei todo e ainda por cima, talvez tenha perdido a camisa da LP que eu tinha... Usei-a apenas uma vez e já a perdi! Isso não é um bom sinal, mas bem, nada na minha vida é um bom sinal mesmo.
O show da banda ontem foi muito caído, embora eu tenha me divertido... Depois os outros shows foram todos diferentes do nosso, mostrando como nossa banda é alternativa e esquisita. Melhor assim: para que fazer o que todos já fazem?
Estou pensando em ligar para o pessoal para marcar a pizza da banda. Mas não sei se vou fazer isso agora já que está me dando uma preguiça mortal... devo parar por aqui.