Momento Poesia
Cidade
Prédios. Ecos.
Comunicação.
Eletricidade.
Alienação.
Violência. Indecencia.
Polarização.
Telefone. Miséria.
Orelhão.
Canais. Esgoto.
Medo e premonição.
Futuro. Desgosto.
Da civilização.
Pergunta. Resposta.
Avenidas em construção.
Vem minha memória.
Da guerra e do perdão.
por eu mesmo, Felipe Fortes, ou LandStalker
Todos que lêem blogs esperam que estes estejam atualizados, no mínimo, todo o dia. Mas não é assim que as coisas acontecem. Isso por que os escritores dos ditos cujos tambem tem uma vida, também tem problemas no computador, tambem tem frustrações.
Falando em frustrações, esse blog aqui é, resumidamente, isso: "frustração". Que mais se não uma queixa de minha parte? Que mais se não um grande pedido de socorro devido a minha grande frustração com a vida?
A vida é uma merda. Isso todos vocês já devem estar cansados de ouvir e (espero eu) saber. Lógico, existem aquelas pessoas que nunca saem do bercinho de ouro de onde saíram, até os próprios pais se queixam dos filhos (você sabem quem voces são).
A vida sempre prega peças em nós quando menos esperamos. Mas sempre existe algo que é um sinal. Ou você apenas sente que algo ruim vai acontecer, ou algo físico acontece, como um copo quebrar.
E não se enganem: coisas boas realmente NÃO acontecem.
Eu tenho uma idéia mto cética das coisas. Por isso também ando querendo falar de como minha cidade eh uma merda, além da minha vida. Ultimamente ando achando tudo uma merda, e por mais que eu tente mudar essa visão nada otimista da vida, é dificil mudar uma personalidade quando você já tem 18 anos de vida e uma cabeça formada.
Bem, to sem mtas idéias pra escrever hoje. Mas pelo menos voces puderam ver meu blog atualizado, não é mesmo?
Não é isso que queriam?
E para os senhores que nasceram em bercinho de ouro: ouro derrete com o calor, certo? DEIXEM SUAS VIDAS SUPERFICIAIS E CHATAS DE LADO E TENTEM SE TORNAR PESSOAS MAIS MADURAS.
LandStalker