Bem, senhores, eis que estou de volta depois de um longo tempo de abstinência. Ando fazendo coisas que, profundamente, não me agradam em nada, mas que inflam meu orgulho. Uma parte de mim é muito orgulhosa sim, por mais incrível que pareça. Ouso dizer até presunçosa.
Bem, eu andei entrando com o nick do meu irmão no "irc", dizendo a todos que era meu cosanguíneo e que eu tinha morrido devido a "problemas respiratórios". Por que fiz isso? Infantilidade da minha parte - mas eu queria ver se as pessoas sentiam ou não a minha falta. Não ando me sentindo muito amado. Inclusive, até contraí uma doença psicológica (Que já está sendo medicada), onde o sintoma representa "angústia".
A verdade é que, cada vez mais acreditando que não existem amigos de verdade, cada vez mais acreditando que só tenho a mim mesmo (as vezes nem isso), um sentimento de angústia vem crescendo muito dentro de mim. Não é legal depender das pessoas, mas todos temos uma inclinação natural a isso. Não se vive sem o outro.
Acabo ficando triste por mim mesmo, por eu ter me tornado esse cara amargo. Mas, será que eu não acho isso legal? Eu sei que parece ser uma coisa doente, mas no fundo, todo mundo é justamente como quer ser. Eu sou um cara amargo devido as situações da vida, sim, e TAMBÉM por querer isso, por achar que dentro de mim eu sou melhor que os outros, por achar que eu posso mais, por me achar mais culto e inteligente. PRETENÇÃO PURA. Sei que não sou melhor que ninguém, mas acho que as vezes essa minha "positividade", essa presunção toda, pode acabar se tornando positivo, pois perseguirei mais meus objetivos.
Eu sei por que estou sozinho, mas não quero ver. E não dizem que pior cego é aquele que não quer ver?
Eu estou sozinho por que eu não consigo amar a mais ninguém.
LandStalker