guitar and video-games
 
 
 

Long Play

Lirio Branco

Canvas




airstrike.

Menina dos Lirios

Drunken Butterfly

Ensabahnur

Last Beautiful Girl

Tylenol

Pan

Casa Pre Fabricada

xy7htk

Silece Kit - Screwing Myself With My Hand

Bonecas que falam, falam, falam...

Hellblogger






Week Set-list

airstrike
yo la tengo - shadows (i can hear the hearts beating as one), travis - writing to reach you (the man who), coldplay - warning sign (a rush of blood to the head) only superstition ('brothers and sisters' single), idlewild - tell me ten words (the remote part)

LandStalker
Emily Tries - Longest Joke Alive, Emily Tries - These Webbed Feet, Emily Tries - The Thing On The Doorstep, Emily Tries - Your Father Was A Tape Recorder, Emily Tries - Don't Stay Long
 
 
11.4.02
 
Aqui estou eu, dia 10.04.2002.

Aniversário de 47 anos de meu pai.

Família reunida, jogando conversa fora, emoções zero, sinceridade nula. Etiqueta e falsidade, complimentações falsas, insegurança e fragilidade.

Eu odeio reuniões familiares. Eu odeio o conceito inteiro de família em si. Por que pessoas que normalmente não seriam nem colegas tem que se aturar sempre que acontece o aniversário de alguem, sempre que há o natal, sempre que exista alguma festividade mais especial?

Eu não tenho nada a ver com ninguém da minha família. Algumas pessoas ainda se salvam, mas não passam de colegas. Devo frequenta-los por que são "família". Merda de conceito ridículo! Onde foram parar os verdadeiros valores? A honestidade, a sinceridade?

A sinceridade foi a muito corrompida. Minha família tem histórias tristes que todos querem esconder por preconceitos infantis e imaturos. E daí que meu tio Gay? E daí que eu sou bissexual? E daí que o Cláudio, o Matheus, o Rafael e outros são mal caráter? E daí que existam pessoas na minha família que são impontentes sexualmente falando?

Já deu para perceber que minha família não é lá essas coisas. É lógico que existem pessoas que fazem de tudo para manter uma aparência (Minha mãe é uma delas: "Seus avós paternos não podem saber que você repetiu de ano. Não podem saber que você tem que fazer essas provas! Não podem...). Mas manter as aparências quando todo mundo já sabe o que acontece devido a FOFOCAS é burrisse.

Famílias deveriam ser que nem no Antigo Egito, onde o filho do faraó era criado por um tutor. Sem contatos grandes demais com a família. Se você não tem nada a ver com seu irmão, foda-se, você nao precisa conviver com ela constantemente.

Ah, chega, que demagogia barata.

LandStalker

7.4.02
 
Senhores, como estão?

Tive uma notícia horrorosa ontem. Como voces devem saber (pelo menos aqueles que me conhecem um pouco mais afundo) eu acredito em astrologia, tarot e esoteirismo... Não teria nem como não acreditar, já que minha mãe é astróloga.

Minha mae contou-me que fora a uma taróloga, e que esta havia mencionado-me. Adivinhe de que maneira, esperto leitor! Da melhor maneira possível: que eu tinha possibilidades ALTÍSSIMAS de engravidar uma menina esse ano. Aliás, o "filho" apareceu 3 vezes nas cartas...

Porra, eu tenho só 18 anos. Eu quero viver minha vida, um filho agora iria destruir tudo. Inclusive a confiança que meus pais tem em mim.

Esse ano tornar-me-ei padre. Não transarei até o final do ano, onde este mau agouro deverá passar.

POR QUE ESSAS COISAS SÓ ACONTECEM COMIGO? QUE MERDA, EU QUERO LEVAR UMA VIDINHA NORMAL...

LandStalker

 

 
 
.: stargazer :.


.: airstrike :.


 
  Essa pagina e' suportada (sim, eu sou um saco) pelo Blogger. A sua e'? Feedback by blogBack  

Home  |  Archives