Mais uma coisinha
O ensaio da
Lírio Branco é hoje. Em breve estarei criando um blog para a banda.
LandStalker
Bom dia, senhores.
Quando você é criança, os pais são os superpoderosos. São seguros, confiantes, te protegem dos problemas... Enfim, te dão toda segurança para que você possa se tornar um adulto seguro, sem medos.
Mas quando você começa a crescer, suas inseguranças não vão te deixando... E você vai começando a perceber que os sobre humanos pais não passam de pessoas normais, as vezes até mais caretas e medrosos que você.
E quando você se torna adulto, você vê que seus pais não deixaram os medos de quando tinham 10 anos de idade, e você percebe que os seus medos de 10 anos de idade ainda estão lá também.
Mas você também tem que lidar com todos os problemas que a vida adulta "dá de brinde", além de ter que se virar com sua própria insegurança e medos.
Ou seja, a vida adulta não passa de um inferno astral, onde você tem que lidar com seus medos de criança e a vissicitudes do mundo adulto.
Sendo que na infancia você tinha seus medos, mas todo querer era poder. Você podia se contentar com coisas muito menores. Um simples pote de sorvete era motivo de alegria.
Mas quando você é adulto, nada te agrada mais. Fora o fato que querer
nunca é poder. Nunca mesmo. Você pode querer muito uma motocicleta, mas quem disse que a terá?
Sinto-me tão amargo ultimamente. Mas ao mesmo tempo, não posso me queixar de minha vida que, apesar de todas as decepções, foi decente.
Eu queria ser como a visão de meus pais que eu tinha quando era criança: super homens. Mutantes.
LandStalker
Bom dia, senhores.
Ando empolgado. Parece que a banda progressiva que eu estava querendo montar vai sair do papel. Eu vou tocar guitarra/violão e cantar, George tocará baixo, Torres tocará teclados e Belém tocará bateria.
O nome da banda iria ser The Fly Freer, mas eu mudei e todos aparentemente curtiram o novo nome que dei:
Lírio Branco. Tem mais a ver com o estilo da banda. Em breve postarei aqui no blog a capa da demo, que a gente deve sair gravando já já, se a banda tirar sonzinho bom.
Eu já fiz três músicas para esta banda, sendo que uma delas é apenas uma introdução.
O primeiro ensaio da banda deve acontecer essa sexta agora, e eu to muito pilhado!!
Depois de muito tempo vou fazer o som que sempre quis fazer... um som mais instrospectivo e triste, calmo e profundo. Hmmm. Talvez não tanto. :)
Abraço a vocês
LandStalker
p.s:
Musica do Dia:
Sigur Rós - hjartað hamast (bamm bamm bamm)