Boa noite senhores.
Aqui estou eu de novo, escrevendo um pouco da minha vidinha medíocre e de meus pensamentos imbecis neste blog. Hoje eu fiquei nervoso. Muito nervoso. E não é a gripe. Eu fiz a matrícula na PUC. Agora vai começar uma etapa inteiramente nova na minha vida. E estou alarmado com isso. Fumei não sei quantos cigarros na Puc para tentar acalmar-me um pouco mas só piorei minha garganta.
Recebi um bando de papel. Burocracia da biblioteca, da matrícula, das cadeiras que vou fazer, etc. ALARME. É a primeira vez que me sinto realmente
adulto na vida. Estou aterrorizado. Como vai ser daqui para frente? Como vou passar a reagir diante as coisas?
Nunca mudei tanto como de 2 anos para cá. Se me conhececem nos meus 16/17 anos veriam um moleque imprudente, complexado e irresponsável. Agora vocês vêem um cara amargurado, triste e (por que não) medroso. De que adiantou o conformismo?
Quando era mais jovem eu tinha metas. Queria mudar alguma coisa. Mostrar algo para as pessoas. Mas na medida que fui crescendo, todas essas "metas" deixaram de ter tanta importância assim. Agora, parecem coisa de criança.
Em compensação, o conformismo, que venho defendendo a tanto tempo, já não me cabe mais. Já é ruim. Está parecendo coisa de criança.
Sou universitário, CARALHO! O que vou fazer agora? Posso estar fazendo um fuss grande demais.
Como sempre faço.
Usem o
mIRC senhores. Gostaria de falar com todos que lêem este blog lá... Se ao menos ALGUÉM lê esse blog.
O servidor que eu entro é o /server irc.brasnet.org e os canais onde sempre estou
#grunge #seattle #tavern #SigurRos #Otaku
Ah.
Música do dia:
Sonic Youth - Schizophrenia
"She said jesus had a twin who knew nothing about sin..."
LandStalker
Boa noite senhores.
Dia dos namorados amanhã. A comemoração é até bonita. Mas, convenhamos: o dia dos namorados não passa de uma grande armadilha da indústria econômica para que compremos mais ainda. Mas sabe de uma coisa? Eu não me importo. Dia dos namorados é legal.
Geralmente quem fala que dia dos namorados é chato ou é apenas uma "carta na manga" dos vendedores é por que está sem namorada e então tenta desculpar-se para não se sentir mais miserável ainda.
Provavelmente, se não estivesse namorando, eu estaria praguejando o dia dos namorados como todos os amargos de plantão. Mas não dessa vez.
Dia dos namorados é sim uma data bonita. É uma data onde celebra-se o amor. Uma data que deveria ser comemorada não apenas pelos próprios namorados, mas também pelos casados, pelas famílias, por que simboliza a troca.
Hmmm... Que piegas.
O problema em si não é o dia dos namorados... Mas o que fazem em cima dele. Assim como no Natal.
Mas é legal ganhar presentes. E presentear em si também é legal.
São fatores demais que entram nesse tópico... vou parando por aqui deixando vocês com um gostinho na boca e querendo mais. Afinal, acredito que pensar seja uma de nossas maiores virtudes como seres humanos.
De novo, 2 músicas para coroar o dia:
Músicas do Dia:
Sonic Youth - Purr
Spacehog - In The Meantime
Até
LandStalker
Boa noite senhores.
Hoje vou comentar algo que realmente nao tem muito a ver com a principal caracterísca deste blog (seja ela qual for). Relacionamentos.
É impressionante como as pessoas podem complicar algo que baseia-se em preceitos tão simples: a troca mútua, o carinho, a afeição.
Certos amigos meus realmente parecem não saber o que isso significa (ou talvez, não tenham alcançado a maturidade suficiente) pois ficam em seus joguinhos, em suas brincadeirinhas infantis e, porque não, infelizes.
Isso apenas faz com que vocês fiquem mais angústiados, mais tristes.
Hum... Isso está totalmente fora de rumo.
Não quero e não gosto de servir de exemplo para ninguém. Mesmo porque eu fumo, eu bebo, eu sou um porco, eu gosto do que ninguém gosta.
Paremos, que já foi longe demais, eu já divaguei demais e no fim (como sempre) não cheguei a lugar algum.
Até
Ah. Antes de partir.
Música do Dia:
Dinousaur Jr. - Mind Glow
LandStalker