Boa tarde, senhores.
Problemas resolvidos, corações partidos, desilusões. Pelo menos existe o "ponto final". Graças a tudo podemos descançar um pouco e, quem sabe, ter um pouco de tempo para pensar.
Podem dizer que sou frio, pouco me importa. Faço o que acho correto, sou sincero com meus sentimentos em relação aos outros e a mim mesmo.
.: Hoje teve ensaio da Lírio Branco :.
E foi espetacular, mesmo com a ausencia de Torres, nosso tecladista. A banda está com um ar muito "profissa" (mesmo todos nós sendo músicos precários e esfarrapados que não entendem muita coisa).
Estamos planejando gravação e show já. O melhor: show de 1 hora com apenas 8 músicas.
Prog é o que há
-
Por incrível que pareça, estou me sentindo leve e, quem sabe, satisfeito. Pode parecer babaquisse de minha parte sentir-me assim mas acho que é o contrário: estaria muito pior se ficasse enganando a mim mesmo e a outros.
Já chega que esse post está ficando um saco...
Música do dia:
Lírio Branco - Espelho
Hmmm... Que presunção.
LandStalker
Bom dia, senhores.
Não quero que ninguém entenda meu
post hoje. Se quiserem, podem quebrar a cabeça, alguns até talvez descubram o que estou querendo dizer. De qualquer maneira, quem sabe, esconda.
O que fazer para não ferir alguém querido quando se está na situação que eu estou?
Confusão.
Droga de precipitação. Impulsividade não adianta mais para nada. Já estava mais que na hora de começar a pensar em meus atos e deixar de ter medo de tudo, mas outra vez fiz burrada. Que lindo.
Hora de resolver meus próprios problemas e deixar de ser medroso. Tenho tudo a perder, mas ao mesmo tempo, nao tenho nada.
ugh.
Música do dia:
Los Hermanos - Assim Será
Grunt.
LandStalker