Boa noite senhores.
Não ando escrevendo muito. Não ando sentindo necessidade de explicar o que anda acontecendo (mesmo porque não aconteceu nada de muito interessante nesses dias que passaram sem que eu tivesse enriquecido este blog).
Resolvi todos os assuntos pendentes com minha ex-namorada, a Beatriz. Expliquei para ela o que aconteceu e o que está acontecendo comigo. Espero que ela tenha me entendido. E também saiba que nunca senti pena de você... Pena é um sentimento muito baixo, detesto quando sentem pena de mim, justamente por isso, nao me permito sentir pena de ninguém.
Comprei, finalmente, o disco do Los Hermanos, na Fnac. Antes disso, fiquei lendo a revista MTV tomando um café e aproveitei para dar uma lida na intrevista que eles deram.
Bem legal!
E para vermos como
quantidade sempre é inimiga da qualidade. O primeiro cd do Los Hermanos (que é uma porcaria) vendeu 300.000 cópias, enquanto esse novo, apenas 30.000.
Mas sinceramente, do que a gravadora deles está reclamando? 30.000 cópias é uma
puta vendagem para uma banda de rock no Brasil... afinal, nós somos a terra do axé e do pagode (que beleza...)...
A Lírio Branco e a Long Play, minhas bandas, vão bem. Ando compondo agora para a LP, já que estamos precisando de músicas novas. A Lírio Branco deve gravar em breve.
Faculdade começa agora em agosto.
Acho que minha vida está indo bem. Alguns probleminhas aqui e ali, falta de dinheiro aqui e ali, mas está dando para levar muito bem.
Acho que isso é tudo galera.
LandStalker