Boa noite senhores.
Minha vida vai bem. Ando meio triste com as duas decepções que tive recentemente, mas dá para ir levando. Eu tendo a deixar as emoções levarem-me e, quando me dou conta, estou sofrendo fechado num canto escuro que chamo de quarto. Embora não mais com a mesma dor que senti com as decepções do ano passado (elas me ajudaram a fricar mais frio; mas, será que foi uma "ajuda"?).
Parece que agora as coisas vão - antigamente elas não iam, ficavam me remoendo e doendo. Como uma ferida aberta que não fecha.
Cada dia que passa sinto que fico cada vez mais frio e melancólico. E estou "sofrendo" por causa disso.
Esse post está tomando os tons confecionais dos primeiros posts daqui. Embora eu não me sinta bem falando de assuntos tão
meus, tão internos, é bom desabafar.
Tem a festa na casa do Piteco amanhã; tem o churrasco dos calouros sábado; e tem a gravação da Lírio Branco domingo. Estou com o fim de semana lotado, sendo que queria me encontrar com um colega de são paulo (o Linf - sintasse honrado por estar no meu blog, embora provavelmente você não chegará a lê-lo he he he).
A Björk é foda mesmo.
Música(s) do dia:
Björk - Jóga
Björk - Bachalorette
Björk - You've been flirting again
LandStalker
Hum.
Outro dia eu andei a acreditar em coisas que não deveria acreditar e acabei me machucando de novo. E justamente agora que tudo estava indo tão bem.
E foi naquele breve momento onde eu me destruí mais um pouquinho que você soube beber em mim e viu seu ego tornar-se, talvez, um pouco maior. Está satisfeita agora?
obs:
Isso não é letra de música
Uma perguntinha também: Por que eu querendo reatar com certos amigos meus do passado nunca consigo?
Maldita vida de contradições e decepções.
Muziek do dia:
Radiohead - The Tourist
LandStalker