Boa noite senhores.
Hell Yeah, eu consegui. Editei o template desse blog e criei uma conta na hpg apenas para colocar essa foto legal como título do site.
Essa imagem é um fragmento da foto da cada do disco da Lírio Branco (em produção - aguardem).
Acho que isso é só.
Ah! Talvez eu ganhe um pc novo! Alelujah, irmãos! He he.
LandStalker
Boa noite, senhores.
Estou com uma sensação de satisfação hoje. Satisfação com o que sou. Satisfação com o que ando fazendo de minha vida. Satisfação com os amigos que tenho. Satisfação que tenho com as músicas que ando fazendo.
Hoje o dia foi ótimo.
Fui com Edward e Peter ver o anime
Spirited Away do mestre
Hayao Myazaki. O filme é tão bonito e significativo... Trouxe-me lágrimas aos olhos uma porção de vezes. Não é a toa que o estúdio
Ghibli é considerado a Disney do Japão. Só que na minha opinião, muito melhor que a Disney. É só ver qualquer filme da Ghibli pra saber.
Não mais nada a falar sobre hoje. Foi um dia feliz, após o dia caótico de ontem. Ah, se todos os dias fossem como o de hoje...
.
.
.
eu continuaria me sentindo só.
Músicas do dia:
Kent - Duett
Kent - Kärlaken Väntar
LandStalker
Boa noite senhores.
Hoje foi dia de caos na cidade. Não que eu já não estivesse esperando que algo assim acontecesse. Enquanto todos estavam alarmados eu estava, surpreendentemente, calmo.
Fui informado que o Caos foi realizado por traficantes descontentes com a Polícia, pois esta havia tirado todas as regalías adjacentes à Fernandinho Beira-Mar.
Agora fico pensando se realmente não seria melhor fazer de acordo como meu pai faria:
- É preciso matar de vez esse cara.
Não sei se resolveria muito porém. Aliás, com as situações atuais de turbulência econômica e política, não resolveria nada. Em tempos de mudança a melhor coisa é sentar-se no seu canto quieto esperando a chuvarada de balas que está por vir. E podem apostar que essa "guerra civil" não proclamada está apenas no começo - a não ser que alguém inteligente o suficiente resolva isso.
Eu disse inteligente
o suficiente. Não tipinhos feito Rosinha Garotinho ou Solange Amaral.
Para quem ainda não sabe,
NÃO SOU PETISTA, NÃO ME IMPORTO COM PARTÍDOS POLÍTICOS e, principalmente, ACHO QUE RIDÍCULO, HOJE EM DIA, SLOGANS COMO "QUEM BATE CARTÃO NÃO VOTA EM PATRÃO.
Mas ainda assim, não há nada mais engraçado para assistir na tv do que o horário político gratuíto.
Hum.
Hoje estou me sentindo estranhamente politizado. Que estranho! Nunca fui de me importar com esse tipo de assunto e, de uma hora para outra, começo a me informar sobre tudo!
É sempre bom aprender coisas novas.
Eu queria realizar algumas coisas hoje mas não foi possível. Queria pegar meus pedais. Queria tomar um café com calma. Queria ir a puc pegar minha carteirinha da biblioteca.
É por isso que eu não fumo maconha e acho ridículo fumá-la. Essa próxima frase que virei a dizer pode irritar alguns.
Quem fuma maconha suporta o tráfico.
E não é nenhuma mentira, não é verdade, senhores? Então larguem essa erva ridícula e seus ideais "Bob Marlescos" de expansão dos sentidos.
Se querem ficar doidões, vão beber. Pelo menos não é ilegal.
Argh. Que papo moralista. Quem sou eu para falar de moralismo? Bem. Pelo menos eu não fumo maconha nem uso nenhuma droga, a não ser nicotina e álcool.
Música do Dia:
Soma - eu, o alien
LandStalker
Boa noite senhores.
Irei agora colocar aqui uma poesia que fiz hoje. Estava tocando guitarra, e um riffzinho muito bonitinho saiu dela. Concluí que seria uma boa explorar esse riff e transformá-lo em uma música, e eis a letra da mesma.
Momento Poesia
Objetos
Armário amarelo a me olhar
Não sei o que ele irá revelar
Armário amarelo, não vou te abrir
Tenho medo do que irei descobrir
Caixa preta na estante
Não queria saber o antes
Caixa preta, velha ao olhar
Tudo que sou, quer lembrar
Sandalhas companheiras
De jornadas corriqueiras
Sandalhas tagarelas
Sempre contam o que não
[-diz respeito a elas
Tudo que sou está aqui
Tudo que sou reside em mim
- Tudo que sou é tão ruim
Eu só não queria ser assim.
...............................................................................
Espero que tenham gostado do pequeno poeminha.
Agora as noticias do dia.
Hoje eu fiquei que nem um verme em casa. Ontem foi uma noite totalmente perdedora. Sempre que eu saio com o Pepe e com o Davi, eu tenho noites perdedoras.
Ando me sentindo sozinho e acabo fazendo esses programas. Programas
so not me.
Meu irmão me entregou o papel das músicas que as amigas deles querem tocar no sarau (ou o que quer que seja aquele festival do Santo Agostinho). Acreditem ou não, estarei lá tocando bateria (!!!). Eu só não sei como irei tocar Busca Vida, dos Paralamas, ou A Flor, do Los Hermanos - essas músicas são complicadas na bateria e eu não toco nem o feijão com arroz do instrumento.
O tempo tem estado frio ultimamente.
Graças a deus =)
LandStalker