guitar and video-games
 
 
 

Long Play

Lirio Branco

Canvas




airstrike.

Menina dos Lirios

Drunken Butterfly

Ensabahnur

Last Beautiful Girl

Tylenol

Pan

Casa Pre Fabricada

xy7htk

Silece Kit - Screwing Myself With My Hand

Bonecas que falam, falam, falam...

Hellblogger






Week Set-list

airstrike
yo la tengo - shadows (i can hear the hearts beating as one), travis - writing to reach you (the man who), coldplay - warning sign (a rush of blood to the head) only superstition ('brothers and sisters' single), idlewild - tell me ten words (the remote part)

LandStalker
Emily Tries - Longest Joke Alive, Emily Tries - These Webbed Feet, Emily Tries - The Thing On The Doorstep, Emily Tries - Your Father Was A Tape Recorder, Emily Tries - Don't Stay Long
 
 
9.11.02
 
Boa noite, senhores.

Hoje, eu me senti mal o dia inteiro. Por uma série de razões que acho bom lista-las aqui.

1. Ontem, Cecília me ignorou completamente. Não sei se ela leu este blog e ficou constrangida de falar comigo, mas provavelmente não foi isso. Foi algo que fiz a ela? É meio impossível também, pela minha simples tendência de me afastar dos outros. Antes de minha paixonite, somos amigos (eu acho...). O que será que está acontecendo? Hoje ela não foi a aula e eu queria muito conversar com ela. Apenas vê-la me faz bem. Vê-la feliz me faz bem.

2. Estou confuso com meu curso e com minhas opções de trabalho. Afinal, em que que eu vou trabalhar, sendo designer? E essa dúvida, aposto, não é só minha. Os próprios professores ficam sempre entrando nessa discução e aparentemente sempre chegam a conclusão de que o mercado está saturado e que devemos procurar novas alternativas para emprego. A pergunta é: ONDE? Todos estão procurando novas alternativas para emprego e ninguém acha nada. E isso não é culpa de ninguém mas, ao mesmo tempo, é culpa de todos. E eu não vou explicar o por que dessa ultima sentença pois daria uma explicação longa demais...

3. O que posso fazer para que minhas bandas melhorem? Não ando tendo tempo para ensaiar, não tenho instrumentos bons para gravar/tocar. A disponibilidade de meus amigos da Lírio Branco é complicada, assim como da LP. E eu quero porque quero um quarteto de cordas para gravar com a Lírio Branco, se não vou ficar com um gosto amargo na boca, horrível, de trabalho incompleto. E está parecendo impossível terminar qualquer coisa em qualquer uma dessas duas bandas. E para marcar show com a Lírio Branco, por enquanto, só penso em 3 locais possíveis, e apenas 1 é facil de marcar. Mas antes preciso voltar a ensaiar com a banda.

4. Estou me sentindo mais sozinho do que nunca. Vocês repararam que nunca mudo o mood icon aí ao lado? É porque estou sempre me sentindo só... Sempre querendo alguém ao meu lado para que eu possa compartilhar o que realmente penso, o que realmente sinto... Queria mostrar para alguém o meu lado não-ácido, não-amargo... Talvez o verdadeiro Felipe escondido dentro de mim, que, talvez por defesa, não deixo transparecer... não, na verdade, não consigo deixar transparecer... Eu me defendo de tudo e de todos, apenas para me sentir cada vez mais só e triste. POR QUE EU FAÇO ISSO? POR QUE EU NÃO CONSIGO ME RELACIONAR COM AS PESSOAS???
Mas não é bem algo que eu possa escolher. Eu nasci assim. Desde pequeno, sempre fui um cara sozinho, desenhando no meu canto, jogando video-game no meu canto, sempre querendo ficar sozinho... Sempre querendo o calor de alguém perto de mim, mas nunca deixando ninguém chegar perto... Hoje em dia eu continuo um cara sozinho, desenhando no meu canto, tocando violao e compondo no meu canto, jogando/trabalhando no computador/video-game... Quando eu digo que sou um Geek, é por que sou...

5. Eu queria ter ido a uma festa hoje, mas não fui por que ninguém quis ir comigo. Esse número soa fútil, mas com a união de todos os outros números acima, acaba pesando um pouco também. Embora eu realmente não me importe com festinhas.

E depois eu fico reclamando de angústia no peito. Eu não tenho jeito mesmo. E, para variar, nada de interessante acontece na minha vida. É sempre a mesma rotina deprimente. Eu quero sair da rotina - fazendo o que, não sei.

LandStalker

ps.: descobri uma banda de Belo Horizonte (mais uma!) muito boa: se chama 4Sale. Site: www.4sale.kit.net - e não, eu não vou colocar o direct link, estou com preguiça.

ps2.: foda.

ps3.:Música do dia: 4Sale - Longer

6.11.02
 
Bom dia senhores.

Tem certas coisas que eu quero deixar bem claras. Esse será um post esclarecedor. O motivo é que ontem, na faculdade, pessoas quiseram olhar meu blog e eu, com medo do que essas pessoas poderiam achar, iria retirar algumas peças chaves de cada post. To the hell with it. Não preciso esconder quem eu sou o que acho das coisas. Quem quer continuar comigo, que continue. Não adianta nada não assumir quem sou frente as pessoas.

Vamos por passos.

Eu estava pensando em retirar todas as frases melosas que escrevi sobre Cecília aqui. Mas decidi não fazê-lo. Por que esconder que eu a amo? Por que não admitir para os outros que eu realmente a quero para mim? Por que não admitir que eu sinto ciúmes de que ela "ficaria" com o Luiz Maurício e não comigo? Sim, eu amo ela, sim, eu realmente a quero para mim e sim, eu realmente sinto ciúmes dela... Mesmo quando ela fala com as pessoas mais insuspeitas que eu conheço e quando fala com as pessoas mais suspeitas também (mas aí, até que eu tenho um pouco de razão...).

Estava pensando também em retirar todas as sentenças duvidosas sobre minha sexualidade. Não vou tirar também. Aliás, de que importa minha sexualidade para os outros? Ela importa para mim. Se vocês querem tirar proveito disso, façam como quiserem, eu realmente não dou a mínima.

Sim, eu tenho poucos amigos. Sim, eu não sou um cara sociável. Sim, eu sou altamente crítico e SIM, eu sou contra o Lula. Por que não ser? Eu respeito quem pensa a favor do candidato do PT. Quem não me respeita por não gostar dele é que não merece minha atenção.

Bem, acho que esclareci alguns pontos importantes. Eu já esqueci o "medo" que tinha de assumir quem sou e já não preciso ficar mostrando quem sou para todo mundo através de atitudes ridículas e de roupas esfarrapadas (como fazem algumas pessoas nada interessantes com quem já me relacionei). Eu preciso é me mostrar para mim - preciso acreditar mais em mim e fazer com as coisas ao meu redor comecem a funcionar e dêem certo - DO JEITO QUE EU QUERO.

Então, eu NÃO vou desistir dos meus projetos futuros, NÃO vou desistir da minha banda e NÃO vou desistir do meu amor. Mesmo por que o amor é um sentimento bonito e não está mais me fazendo sofrer e sim contemplar. E a contemplação e a instrospecção, considero eu, são minhas melhores qualidades. O pior ignorante é aquele que não reconhece a própria ignorância. Mas, pior que o pior ignorante é o inteligente que não reconhece os próprios erros.

Bem. Agora, depois dessa reflexão toda, vamos às notícias light.

Acabei de voltar da festa de formatura do GIMK (não a minha, por razões óbvias). Fui a convite de Marcelo, um rapaz muito gente boa. Lá esbarrei com a Ana Paula e a Camila, da PUC. Não me dou muito bem com elas e nem elas comigo, então não troquei uma palavra sequer com as duas. Reencontrei velhos professores da escola, professores que formularam muito do que penso e do que sou hoje em dia. Apenas por isso já teria valido a pena. A festa estava bonita e bem organizada, ao contrário da MINHA formatura, que foi uma lástima e que me obrigou a beber para esquecer - e por conta disso tive uma das piores bebedeiras de minha vida.

Na festa, fiquei conversando, praticamente, com o Lobo, com o Marcelo e amigos deles. Encontrei outras pessoas também mas estas não merecem atenção no meu blog, mesmo porque elas não merecem a minha atenção. Bebi alguma coisa, comi alguma coisa, tomei café e fumei muitos cigarros. MUITOS cigarros.

Eu quebro. Eu grito. Eu choro. E mesmo rodeado de pessoas, sempre me sinto sozinho. É o male da vida moderna.

LandStalker

4.11.02
 
Boa madrugada, senhores.

Estou aqui apenas para contar como foi meu dia. Foi um dia de altos e baixos.

Acordei tarde - mais tarde do que esperaria acordar, já que ontem acordei bem cedo - e liguei direto para Luiz, falando que já estava a caminho do Kachanga, onde a LP tocaria, mais tarde. Almocei o jantar de ontem (estrogonofre de frango e arroz, já que as batatas tinham acabado) e peguei um taxi.

O taxista provavelmente me enrolou, já que o taxímetro marcou 25 reais na corrida. Caro Caro Caro, e eu estava apenas com 37 reais. Restou-me, então, 12 reais.

Já no Kachanga, vi Say Hello do outro lado da rua. Gritei seu nome umas duas ou três vezes mas ele provavelmente não me escutou. Então, fiquei esperando alguém chegar, mas ninguém aparecia. Eis que ouço, lá de dentro do local de shows, alguém mexendo em alguma coisa. Bato palmas e essa pessoa (um moreno barrigudo sem camisa e com cara de troncho) abre a "porta" para mim.

Quando chego lá em cima (um lance de escadas), vejo um local bem punk mesmo: sujo, mal arrumado, fedendo a maconha, entre outras coisas. Deixei minhas coisas e quando fui descer, me aparecem Luiz e Bela. Legal, a gente foi comprar cigarro com o Say, que voltara logo após Luiz e Bela terem chegado. Hum. Que paragrafo confuso. Bem.

Outras pessoas foram chegando, pessoas até que não esperávamos ver. Não vou mencionar o nome delas aqui porque provavelmente alguma dessas pessoas le este blog.

Enfim, chegou a hora da LP tocar. E foi um puta show. Acho que foi o melhor show que a LP já tocou. Estavamos rindo no palco, se divertindo - e o público parecia feliz também. Totalmente alto-astral, para não dizer expressão mais trash. Lembro-me da rodinha que abriu-se em "Teenage Explosion", como sempre.

Voltei para casa logo após o show da Exilados no Caos. Não pude ficar para ver Emily Tries, o que foi uma pena, já que eles mandaram muito bem na passagem de som.

Em casa, mando um desenho antigo meu para um profissional, só para saber que está ruim. Ótimo. Fiquei meio puto, porque descobri que esse cara que analizou o desenho é um cara meio arrogante, pelo menos no meu ponto de vista. Mas eu não conheço ele, e ele pode ter seus pontos bons.

Isso resume um domingo legal e atarefado. Amanhã tem visita à uma gráfica, mas eu acho q não vou.

E eu quero você, Cecília...

Música do Dia
Nirvana - You Know You're Right


LandStalker

 

 
 
.: stargazer :.


.: airstrike :.


 
  Essa pagina e' suportada (sim, eu sou um saco) pelo Blogger. A sua e'? Feedback by blogBack  

Home  |  Archives