|
|
| |
|
 |
| |
15.11.02
A velha briga contra o cigarro: primeira falha
- São por volta das 5 horas da manhã. Acabei de ir na praia tomar umas cervejas. E não resisti aos cigarros varejos que o "quitandeiro" tinha a me oferecer. Vejam só: estou tornando-me extremamente nostálgico. Levei para escutar, no meu velho e fiel walkman amarelo, uma fita da The Crunch gravada num ensaio no estúdio Fórum. Nossa. Essa fita quase trouxe-me às lágrimas. Tantas lembranças boas... Tantos momentos a serem comentados... Merecem mais do que um post, merecem um livro inteiro! Eu realmente me descobri na The Crunch e vivo minha vida baseado em muitas coisas que a mesma me ensinou. Não, lógico que não peguei ensinamentos de Rafael nem de Matheus (não querendo desmerecer suas pessoas...), mas sim, conhecimentos da BANDA! Conhecimentos de uma época diferente, onde o Dollar ainda não era 3,60, onde as duas torres ainda não haviam caído, onde eu ainda era um adolescente "revoltado" e triste... Embora hoje em dia eu seja bem mais triste do que na época. Mas isso não vem ao caso. A fita trouxe-me lembranças gostosas de um tempo que não vai voltar. E só de pensar nisso, meus olhos enchem de lágrimas, refletindo o que eu perdi por bobeira minha e também, analisando o que eu fiz de minha vida até agora. Eu já disse que eu não gosto de minha vida e isso nunca deixará de ser verdade - afinal, o ser humano é um animal triste. Mas são pequenos momentos como esse que me fazem chorar de alegria - isso mesmo, estou chorando agora - e pensar que a vida tem seus momentos felizes!
- Como eu queria voltar aos momentos com Luiz e meus dois primos! Como eu queria voltar a tocar aquelas músicas pouco trabalhadas mas tão cheias do meu "eu" adolescente! Mas, ao mesmo tempo... Eu quero tocar minhas músicas novas, que mostram um Felipe adulto o suficiente para poder chorar com todas essas lembranças. Vocês podem não acreditar, mas eu estou com um sorriso gigantesco no rosto. Só de pensar em minhas experiencias passadas, me dá uma sensação de bem estar - pelo menos das experiências boas.
- Eu fumei 4 cigarros. Alguém me disse que até 5 cigarros por dia não fazem mal - então ainda estou nessa cota. Alem do que, eu não pretendo fumar, à não ser em ocasiões muito especiais. E essa ocasião mostrou-se extremamente especial e, por que não, especial. Fazia tempo que eu não escutava essa fita. E me deu um nó no coração. Sinto falta do Beco da Boehmia. Sinto da falta da First. Sinto falta da alegria que eu tinha em tocar leaving 4ever, marcella e it's ok. Sinto falta do adolescente que quer me abandonar.
- Quero ter uma TEENAGE EXPLOSION novamente. Quero voltar ao terceiro ano, que foi um dos melhores anos de minha vida, apesar de todas as "merdas" que passei. Quero voltar a ter o prazer de tocar um rock and roll mal feito e, por que não, revoltado.
- Quero voltar a ter prazer.
Minha embriaguês
- Voltei da praia meio embriagado. Sim, eu sou fraco para bebida, e 4 latinhas de cerveja me animam. A ponto de escrever coisas que não são necessariamente conversa fora mas sim verdades que eu simplesmente não conseguiria contar se não estivesse entorpecido. Eu quero beber mais para poder me soltar mais. Eu quero ser quem não sou, ser o Felipe de verdade, poxa! O Felipe que não é ácido, que sabe como lidar com as pessoas. O Felipe geminiano.
Conclusão
- Acho que a "night" de hoje valeu mto a pena. Foi uma das melhores - e eu sozinho. É bom passar tempo sozinho. Eu quero repetir essa dose. É tão gostoso.
LandStalker
ps.:musica do dia 2
Zwan - The Empty Sea
14.11.02
A velha briga contra o cigarro
- Passei os ultimos dois dias sem fumar, devido a uma breve parada respiratória que tive na madrugada de terça para quarta. O primeiro dia foi difícil, mas hoje nem parecia que eu fumava. Mas eu não quero parar de fumar. Eu gosto de fumar. A questão não é apenas o vício. Se fosse só o vício, com certeza eu faria um esforço a mais para largá-lo. Não vou mentir: cigarro é gostoso, sim. E eu não tenho absolutamente nenhuma razão para parar de fumar.
Um lance desastroso
- Hoje teve uma prova de Geometria. Acho que tirei no máximo 2. Se continuar dessa maneira, posso ir assinando meu atestado de óbito, já que meus pais vão me matar. Ah. Também já posso ir me preparando para passar mais um semestre inteiro vendo geometria básica. Se é que alguém pode chamar aquilo de Geometria Básica... Pra mim, geometria básica é bissetriz e tangente, e nem isso eu sei direito, quanto mais achar o quarto L.G. (não, não é a marca de eletro-eletrônicos).
Um lance desastroso: detalhe curioso
- Engraçado foi que na prova de geometria hoje, a Cecília sentou ao meu lado com a mesma prova que eu. E o mais engraçado ainda foi saber que ela também não sabia nada da matéria (ela andou faltando muito esses dias). Que lindo, não? Se ao menos ela soubesse um pouquinho, eu poderia ter tirado alguma nota boa. Mas eu ainda não sei qual será minha nota, tenho que relaxar, ai ai.
- Cecília também não falou direito comigo hoje. Desconfio que seja aquilo que o Benício me fez pensar dela: "Ela é igual a Ligia".
Interação
- O que acharam da nova maneira que estou escrevendo este blog? Gostaram? Qualquer coisa eu volto ao já manjado "Boa noite, senhores".
Música do dia
- Sigur Rós - Poplagið
LandStalker
11.11.02
Esse sou eu.
Ao lado está meu primo Pedro, de mangas e cabelos curtos. Curiosidade: agora ele está fazendo faculdade de Sound Design na Inglaterra. Para quem pode mesmo. Tanto que ele teve que vender o carro dele até arrumar emprego lá. Coisas da vida.
Bom dia senhores.
É segunda feira e eu não abri o verbo nesse blog durante o fim de semana. Agora colocarei-vos a par do que aconteceu.
Sabado aconteceu o show da "banda improvisada do pedro paulo" na festa de quinze anos da Nadia, namorada do mesmo. Foi toscão. Pela primeira vez eu realmente entendi que não consigo tocar guitarra direito com mais ninguém, tirando o Luiz. O Johannes toca muito bem, mas não sabia as músicas e ficou enrolando. O Antônio (não o Antônio Belém do Poison Apple, outro Antônio, não se enganem) é... bem... não vou falar nada aqui por que só as reticências já falam tudo...
Nessa festa conheci a vocalista do falecido Killer Pills (acho que o Luiz sabe do que estou falando), uma banda de meninas que volta e meia fazia comercial no canal #grunge da Brasnet. Garota legal. Ela estava no meu papo... Até parece meio machista falar isso, mas por que não falar? Eu queria ficar com ela e acabou não rolando porque na hora que eu ia "chegar" nela, o Antônio falou que tínhamos que tocar... pois é, acontece. Não, não acontece. Só acontece COMIGO. Mas deixa pra lá.
Domingo foi um dia chato e sem surpresas até que recebo um e-mail que me deixa meio alarmado. Como as notícias do meu blog, graças a deus, não vazam, vou colocá-lo aqui(deixarei as info pessoais do rapaz que me mandou o e-mail secretas para que não haja problemas):
Olá,
Conheci a banda de vocês pela Internet.
Trabalho com organização de Festivais, Shows e Eventos
na região da Grande Florianópolis/SC.
Favor enviar com urgência o material de sua banda para:
Marco Jr Produções
RUA: blablabla
BAIRRO: blablabla
CEP: whatever. blablabla - SC
O Material desejável:
* CD, VHS ou fita K7 contendo (covers ou composições próprias);
* Release (informações sobre a banda);
* Valor aproximado de Cachê;
* Endereço e Fone p/ Contato.
Aguardamos o material para futuros contatos.
Atenciosamente,
Marco Jr.
O que faço com respeito a isso? Será que minha banda vai tocar fora do Estado? Será um contrato com esse tal de Marco Jr.?
O Detalhe é que ele não mandou o e-mail apenas para o experimentalism mas também para o thecrunchband que não uso a séculos.
Fora isso, nada de novo.
Música do dia: 4Sale - Unleash
LandStalker
|
|
 |
|
 | |
| |
|
 |
| |
.: stargazer :.
Nome(name): Felipe
Idade(age): 20 anos(yrs old)
Estudo(I study): Design na PUC-RJ
Gosto de(I like): Musica(music), literatura(literature), cafe(coffee), cigarros(cigarretes), bebidas(drinks), arte(art), design, tecnologia(tecnology)
.: airstrike :.
Nome(name): Andre
Idade(age): 18 anos (yrs old)
Estudo(I study): -
Gosto de(I like): Minha namorada(my girlfriend), Coldplay, Sigur Ros, alcool(alcohol), cafe(coffee), video-game, filmes(movies), tristeza(sadness), tecnologia(tecnology) e livros, de vez em quando(and books, once in a while).
|
|
| |
|
|
 |
|
 | |