guitar and video-games
 
 
 

Long Play

Lirio Branco

Canvas




airstrike.

Menina dos Lirios

Drunken Butterfly

Ensabahnur

Last Beautiful Girl

Tylenol

Pan

Casa Pre Fabricada

xy7htk

Silece Kit - Screwing Myself With My Hand

Bonecas que falam, falam, falam...

Hellblogger






Week Set-list

airstrike
yo la tengo - shadows (i can hear the hearts beating as one), travis - writing to reach you (the man who), coldplay - warning sign (a rush of blood to the head) only superstition ('brothers and sisters' single), idlewild - tell me ten words (the remote part)

LandStalker
Emily Tries - Longest Joke Alive, Emily Tries - These Webbed Feet, Emily Tries - The Thing On The Doorstep, Emily Tries - Your Father Was A Tape Recorder, Emily Tries - Don't Stay Long
 
 
7.12.02
 
Mais Sigur Rós
- Vocês sempre quiseram saber como era o clima das letras de Sigur Rós, não? Pois bem, aqui vai uma tradução feita por mim - junto de um dicionário de islandês ao meu lado e uma eventual tradução em inglês para me ajudar. Não, eu não copiei essa tradução de lugar algum, embora possa parecer que sim.

Ný Batterí

Heftur Með Gaddavír Í Kjaftinum Sem Blæðir Mig
Læstur Er Lokaður Inn Í Búri
Dýr Nakinn Ber Á Mig
Og Bankar Upp Á Frelsari
Ótaminn Setur Í Ný Batterí
Og Hleður Á Ný (X4)
Við Tætum Tryllt Af Stað
Út Í Óvissuna
Þar Til Að Við Rústum Öllu Og Reisum Aftur
Aftur Á Ný (X3)
Aftur Á Bak Þar Sem Við Ríðum
Aftur Með Gaddavír
Í Kjaftinum Sem Rífur Upp Gamalt Gróið Sár
Er Orðinn Ryðguð Sál
Rafmagnið Búið
Mig Langar Að Skera
Og Rista Sjálfan Mig Á Hol
En Þori Það Ekki
Frekar Slekk Ég Á Mér
Aleinn Á Ný

Vamos lá.

Novas Baterias

Cabo enroscando minha boca que sangra
Preso numa gaiola
Animais nus me derrotam
E um salvador aponta
E o não domado coloca novas baterias
E parte novamente.
Saímos
Para o desconhecido
Até destruirmos tudo e nos tornarmos dominantes
Mais uma vez
Mais uma vez nas costas, onde conduzimos
Mais uma vez o cabo
Na minha boca que rasga um já sarado machucado
Tornou-se uma alma enferrujada
A eletricidade foi-se
Quero me cortar
e me rasgar até a morte
Mas não tenho a coragem
Então eu me desligo
Estou sozinho novamente.

Agora - Vai me dizer que não é uma das coisas mais FODAS que voces já leram na vida de vocês? Na medida que eu ia vendo o significado de cada palavra, eu ia ficando cada vez mais impressionado - isso é poesia, e lógico que minha tradução não passa nem METADE do que a letra realmente quer dizer. Mas mesmo assim, já impressiona por seu conteúdo, triste e sofrido. É o que o frio faz.

Ah.

Música do Dia: Sigur Rós - Hafssól

LandStalker


5.12.02
 
Uma pequena reclamação, antes de começarmos
- Eu vejo muitos blogs de amigos meus e reparo que, toda vez que existe um link para este blog aqui, está "Stargazer" ou "Felipe". Não me importo com "Felipe", agora, "Stargazer"... É bem verdade que muitas pessoas da internet (leia-se BRASnet) conhecem-me pela alcunha de Stargazer, mas este blog aqui pertence ao Felipe, ao LandStalker. Preferia que "linkassem" para o Popplagið (nome deste blog). Sei que é até um pouco mesquinho pedir isso, afinal eles não estão ganhando absolutamente nada por linkarem meu blog no deles, mas não custa pedir... Hum. Será que eu me expressei direito?

Outback
- Acabei de voltar do Outback e, por incrível que pareça, não comi feito um porco dessa vez. Rachei uma batata com a Marina e foi só. Aliás, falando nela, deixem-me contar quem foi: Eu (duh), Marina (duh #2), Ana, Paula (amiga de Ana), Marcelo (ex namorado da Marina), Lucas e Fernanda.
- Engraçado era ver a sauna que era nossa mesa - só Fernanda e Lucas não fumavam. Estou com um cheiro de cigarro terrível.

- Eu senti tanta pena da Marina... Ela estava abalada hoje, pois terminou com o Marcelo. Ela quer continuar amiga dele, então chamou-o para o restaurante. Ela quase chorou lá. Ela não merece esse tipo de cara... Ele não tratava e ainda não trata ela do jeito que ela merece...
O que eu estou resmungando aqui? Eu sou o pior no tratamento com meninas.

Música do Dia: Sigur Rós - Olsen Olsen

ps.: hoje foi meu ultimo dia de aulas. :)

LandStalker

1.12.02
 
Meu fim de semana
- Pode parecer meio cedo para falar do final de semana, já que ainda é domingo, mas muitas coisas legais aconteceram este final de semana e eu sinto que devo escrevê-las aqui. Foi um final de semana realmente especial, onde tive a oportunidade de relembrar de um tempo que não vai voltar e de ter sensações que a muito tempo estavam esquecidas dentro de mim. Serviu também para sentir pena de algumas pessoas, vendo o que elas se tornaram ou perderam. Por incrível que pareça, senti pena até de mim - e olha que acho pena o sentimento mais baixo que uma pessoa pode sentir.
- Sexta feira fiquei sabendo que fui reprovado em PPD-1 na faculdade. Fiquei puto da vida. Tanto que quando voltei da faculdade, chutei meu trabalho... só não o pisoteei por que talvez eu precise dele no próximo ano. Fui, então, para o Kachanga, local onde aconteceria um show da LP, junto com algumas outras bandas (Kyf, Poison Apple, Smut e Freezer). Foi aí que tive a primeira sensação nostálgica e a primeira vez que senti pena de mim na noite. Tocamos juntos, na passagem de som, eu, Luiz, Matheus e Rafael. Não sei se foi impressão minha, mas todos eles se sentiram abalados também. A Bela até chorou. Acho que todos gostavam da for fun The Crunch. Senti uma coisa que nunca mais achei que iria sentir de novo e foi legal senti-la com olhos dois anos mais experientes. Foi diferente. Logo após, aconteceu o show da LP e, talvez, o melhor. As músicas fluiram, a galera pulou como nunca (eu nunca vi um show da LP tão lotado e animado) e eu me senti nos tempos de shows lotados em todos os lugares que tocava... Será que esses tempos estão voltando? Tenho que tomar cuidado pois isso significa conflitos dentro da Banda - mas agora as coisas estão diferentes, eu acho. Logo depois da LP, rolou Kyf. Foi bastante legal também. Henrique estava morrendo no microfone, totalmente suado - foi engraçado. Depois rolou Smut - que foi uma porcaria. Acho que foi a pior banda da noite. Por acaso eles não ensaiaram? Foi a segunda vez que senti pena. E me senti triste por sentir isso. Depois rolou o Poison, show bem agitado, eu fiquei gritando em algumas músicas ahaha. E depois teve o Freezer, mas eu não vi.

- Sábado fui com a Bela, a Domitila, a Caroline, a Tatiana e um maluco esquisito lá que a Domitila pegou ver a inauguração da Árvore de Natal da Lagoa. Ver a Bela semi-bebada foi hilário! Ela estava outra pessoa e eu ri muito das atitudes dela porque foram totalmente inesperadas. Teve até um momento onde ela e Domitilia ficaram relembrando os tempos de doze anos - e a comunicação esquisita que as duas tinham. BIZARRO. Esse sabado também me lembrou de quando eu costumava sair com o Luiz, Bela, etc para fazer as coisas. Senti pena de mim por ter perdido isso também. Senti pena, também, da Marcela... por razões óbvias.

- Hoje não aconteceu nada de especial. Comi no Outback e estou entopido, para variar. Sempre que como lá é essa coisa. Aliás - ando comendo demais.

- Acho que tá bom pro post de hoje. Não existe nada além para ser dito.

Música do dia: Sigur Rós & Hilmar Örn Hilmarsson - Óðin's Raven Magic - terceiro ato

LandStalker

 

 
 
.: stargazer :.


.: airstrike :.


 
  Essa pagina e' suportada (sim, eu sou um saco) pelo Blogger. A sua e'? Feedback by blogBack  

Home  |  Archives