Trigger Cap
- Algumas poucas pessoas podem saber do que se trata a Trigger Cap, mas vou explicar aqui de qualquer maneira e também falar da grande novidade envolvendo a mesma. A Trigger Cap começou como meu projeto paralelo a The Crunch, na época. Ou seja, é uma "one man" band. Sim, apenas eu faço parte dela. A idéia veio quando conheci Grenade e seu trabalho experimental - mas eu queria exacerbar mais esse lado que o Rodrigo do Grenade. Bem. Isso não importa muito. Não vou fazer a resenha da banda aqui.
- Bem, a grande novidade é que a pouco tempo eu comecei a pensar num projeto para a Trigger Cap. Eis que o projeto está quase concluído. Falta apenas gravar uma música, a última do disco. E provavelmente essa música será complicado gravar pois quero colocar guitarra/baixo/bateria - não apenas ficar na lenga lenga voz/violão/efeitos que estou usando agora.
- Esse EP vai ter um conceito por trás dele - nenhuma música terá nome e as letras não tem sentido nenhum, eu apenas fico cantando palavras em inglês a esmo. Em breve colocarei aqui a Capa do disquinho. Estarei vendendo ele por míseros 5 reais - e, para mim, ele vale bem mais do que isso =)
Vacation Boredom
- Essas férias estão sendo dominadas pelo tédio total. Como sempre.
Chega por hoje.
LandStalker
Ps: Música do dia -
Trigger Cap - Track 4 (pretensão minha, não? ahahaha)
Essa era a The Crunch. Uma boa banda. Boas Lembranças.
Ao som de Sigur Rós - Salka
LandStalker