|
|
| |
|
 |
| |
20.12.02
Meu antigo layout estava dando tantos problemas no blogger, que mudei para esse, plain.
Farei algumas mudanças - not now.
LandStalker
19.12.02
Maldito Blogger que fica dando merda no meu template
LandStalker
18.12.02
Sons
- Ando descobrindo bandas do meu estilo favorito, post-rock. Então, colocarei aqui alguns discos que recomendo MUITO, pois são muito bons.
1 - Sigur Rós - ( )
2 - Mercury Rev - Yerself is Steam (leiam em voz alta para ver que legal o efeito)
3 - Flying Saucer Attack - Further
4 - Godspeed You Black Emperor! - Lift Your Skinny Arms Like Antennas to Heaven
6 - Slint - Spiderland
7 - Mogwai - Rock Action
- É isso por hoje. COMPREM ESSES DISCOS. Embora seja "um pouco" difícil de encontrar.
LandStalker
Ps.: Meus comentários estão com problemas. Isso já aconteceu antes. Acho que vou sair fora do Fala Sério. O maldito site vive dando problemas... Bem.
Ps2.: Em breve me mudarei, portanto meu telefone, por conseguinte irá mudar. Desconfio que será 2433-0389. Mas nao tenho certeza.
17.12.02
Um encontro de ternura
- As 4 horas da manhã resolvi ir a praia tomar uma cerveja e fumar um cigarro. Estava a pensar na minha vida, nas merdas que todos aqui em casa estão passando devido a uma mudança não requisitada e não querida, quando me aparecem andando pela praia Cecília e dois amigos dela, Felipe e Mariana (Mari). Por que frisei o nome dela? Leiam os arquivos deste blog. Voltando. Ela estava como sempre: feliz, simpática, legal. A Cecília de sempre encontrando um Felipe diferente. Os dois amigos dela e ela mesma ficaram se perguntando por que eu estava sozinho bebendo na praia as 4 horas da manhã. Tentei explicar que era o usual - mas bem, confesso que não é um usual comum e muito menos saudável, mas eles estavam voltando da noitada depois de beberem não sei quantas cervejas e não sei quantos shots de tequila.
- Eles me arrastaram para a praia e lá ficamos, na beira da água, conversando. Eu tendo a ficar quieto nessas ocasiões. Uma hora estava olhando para a praia - e um sorriso me veio ao rosto. Por que o sorriso? Porque eu adoro aquela menina e estava morrendo de saudades dela. Sei que sou um cara sentimental, não adianta mais ficar escondendo de ninguém, enganando a mim mesmo achando que sou frio. Ela veio me falar que estava me achando feliz, mas eu logo me esquivei e disse que não. Por que raios fiz isso? No momento eu estava feliz sim, feliz por encontrar a minha melhor amiga da faculdade e, por que não, a menina que eu gosto. Eu disse que estava triste com uns problemas aqui de casa, mudanças e etc, o que não era mentira. Mas eu deveria ter dito a ela o quão feliz eu fiquei com sua aparição repentina.
- Depois eles resolveram ir para a casa dela. Fui junto, como um penetra. Confesso que estava esperando que acontecesse algo entre a Mariana e o Felipe, já que os dois tem claramente uma química muito forte. Mas não aconteceu, porque depois me foi revelado que eles já foram namorados e que não existia mais nada entre eles. Mas... mais nada mesmo? Fica aquela fagulha de sentimento quando se termina um namoro, ainda mais se os namorados resolvem virar amigos depois. Duvido que os dois não sintam um pelo outro uma ternura fora do normal - mas esse não é um assunto que cabe a mim e sim a eles.
- Voltei para casa no pânico da noite. Tenho visto muitos ratos por aqui - visões apavorantes. Se o Luiz tivesse visto algum desses bugs das cidades grandes que costumo ver, ficaria aterrorizado (se é que ele ainda tem medo de ratos :P). Na verdade, este ultimo paragrafo foi apenas para fazer propaganda do blog dele, que é o máximo. Visitem. =)
Mudança: Primeiras impressões
- Hoje começam as mudanças para nosso apartamento novo. Sentimentos de angústia e tristesa estão rondando este enviroment, mas é a vida. Terei que esperar algumas horas amanhã pelo eletricista, se não me engano, no apartamento novo. Eu não estou com saco de fazer isso, mas com as coisas estando como estão... é melhor ajudar. Ok, Felipe, let's be helpful once in a while.
Música do Dia: Mercury Rev - Chasing a Bee
LandStalker
16.12.02
Algumas Idéias Natalinas
- Essa vai para todos meus amigos que lêem este blog (menos os que não puderem estar no Rio de Janeiro): que tal se organizassemos nosso próprio natal? Cada um presenteava um ao outro com uma pequena lembrança, não precisa ser algo de mais de 5 reais, mas aposto que seria muito divertido. Depois da troca de presentes, que poderia ser feita dia 26 (acredito que dia 25 todos estejam com o dia cheio), poderíamos comemorar bebendo e conversando e, quem sabe, tocando boa música num violãozinho casual. Espaço para fazer isso nao falta - pode ser em qualquer local que de para ficarmos juntos, nos divertimos e comemorarmos, não é mesmo? Sempre achei que Natal era uma festa familiar e, por que não, chata e tradicionalista. Acharia legal mudar um pouco isso, fazendo dela o que quisermos. Explorarmos um outro lado das festividades, afinal, o espírito do Natal também é esse e - mesmo não sendo católico - gosto muito dessa sensação de presentear o outro. Cresci sempre rodeado de presentes e dando os mesmos então para mim é uma gratificação muito grande olhar um sorriso no rosto de quem se presenteia. E, sim, o valor emocional vale muito mais do que o valor material do presente, na maioria das vezes.
- Então, o que vocês acham? Mandem-me e-mails, por que já está em cima da hora!!! Felipe :)
O prêmio
- Ontem saí com meus pais e meu irmão para o final de um congresso sobre doenças sexualmente transmissíveis e aids, pois meus pai receberia uma medalha e um diploma honoris causa. O fato de meu pai ter ganho um prêmio foi bem legal mas a cerimônia em si... minha nossa, eu não sei como eu me aguentei na cadeira tanto tempo ouvindo aquele monte de baboseira. Pior foi ver minha mãe se tocando com o que a Presidenta falou no final do show. Ruim também foi ver as moças da recepção do congresso fumando e eu não podendo fumar - meus pais não sabem que fumo e não quero que saibam.
- Logo após fomos comer num restaurantezinho chamado A Polonesa que fica em Copacabana. O clima de decandência do local era o mesmo - foi engraçado o cara da mesa atrás da nossa fumando um cigarro de palha e minha mãe e meu irmão achando que fosse maconha. Eu achei a situação engraçada e minha mãe, na sua pomposidade, disse que era maconha sim e eu falei que estava bem apertado demais para ser maconha. E depois disso eu soltei "Se o cara quiser fumar maconha, deixa ele, a gente não tem nada com isso". Para que né... Meus pais vieram com um papo moralista totalmente demodé... eu cansei de discutir essas coisas com eles. Eu também acho errado fumar maconha, eles sabem disso, mas eu sou um cara tão individualista ao ponto de estar pouco me fudendo se o cara está se matando ou não com uma droga super nociva como a maconha. E, senhores fumadores: maconha FAZ SIM mais mal que cigarro.
Noite em branco na internet
- Passei a noite na internet sem ter absolutamente nada para fazer e agora estou sem o menor sono. Engraçado. Férias fazem isso com o ser humano. Teoricamente, deveríamos descançar, mas só ficamos mais entediados e cansados de não fazer nada.
- Pelo menos peguei algumas músicas boas.
Música do dia: Mercury Rev - Car Wash Hair
LandStalker
|
|
 |
|
 | |
| |
|
 |
| |
.: stargazer :.
Nome(name): Felipe
Idade(age): 20 anos(yrs old)
Estudo(I study): Design na PUC-RJ
Gosto de(I like): Musica(music), literatura(literature), cafe(coffee), cigarros(cigarretes), bebidas(drinks), arte(art), design, tecnologia(tecnology)
.: airstrike :.
Nome(name): Andre
Idade(age): 18 anos (yrs old)
Estudo(I study): -
Gosto de(I like): Minha namorada(my girlfriend), Coldplay, Sigur Ros, alcool(alcohol), cafe(coffee), video-game, filmes(movies), tristeza(sadness), tecnologia(tecnology) e livros, de vez em quando(and books, once in a while).
|
|
| |
|
|
 |
|
 | |