Português
Trague-me, cama
Andei um tempo sem escrever neste blog (uma semana para ser mais exato). A razão principal? Bem... Se eu dissesse que a faculdade está roubando todo meu tempo para qualquer tipo de projeto paralelo que eu tenha, isso incluído minhas bandas e mangás, estaria falando apenas a metade da verdade. A outra metade é que... Bem... Ultimamente ando com uma preguiça absurda para fazer qualquer coisa. Ando desmotivado ao ponto de não querer sair da cama o dia inteiro, de querer apenas ficar lá para que ela possa me tragar - já sentiram a sensação de deitar na cama e se sentirem tão cansados/preguiçosos/entediados que até a cama parece-te sugar para ela? Pois bem, é por aí que ando me sentindo. Aquela sensação de nojo até quando você está fazendo algo que gosta, como conversar e tomar uma cerveja - como na chopada de ontem. Até nisso, quem diria. O que será que está acontecendo?
Não sei se meus momentos derrotistas e deprimidos estão voltando (and god only knows that i don't want that to happen), mas sei que eu não estou mais aguentando viver essa maldita rotina onde absolutamente nada acontece. Não ensaio com minhas bandas, não tenho namorada, só estresses com a faculdade, meus amigos... ou digo, colegas, criaram coalizões separatistas e tudo parece estar quebrando a minha volta. E o pior de tudo isso é a solidão. A constante sensação de que não tem ninguém aí fora que realmente me conhece, que foge de todas as minhas mentiras para olhar dentro dos meus olhos e saber exatamente o que tem dentro deste corpo aqui. É duro saber que você está sozinho no mundo. Eu realmente não queria ser assim, me protegendo o tempo todo.
Por isso eu acho que vou fugir para minha cama. Ela também não me entende, é dura e me da dor nas costas. E minhas costas reclamam sempre quando durmo muito. Mas quando durmo pouco, quem reclama são meus olhos. O que fazer então? Não durmir. Aliás... Durmir é perda de tempo. Sempre achei que pode-se fazer algo melhor do que perder tempo plantado numa cama. Mas é justamente esse pensamento que está me levando para a mesma agora. O pensamento de que ficar acordado não está adiantando, porque nada aparece. E isso é terrível!
Não sei se estou parecendo demasiado sentimental. Mas a verdade é que tento sempre ser um cara pragmático e prático. E as vezes não é tão facil assim. Poucas pessoas sabem qual foi a ultima vez que meus olhos agradeceram um desabafo - e foi bem longe daqui. Apenas uma pessoa viu - e provavelmente uma pessoa que me verá tão esparsamente... Eu queria poder chamar todos meus colegas e contar-lhe a eles tudo que realmente sou, mas a esta altura do campeonato, já é impossível. E eles vão falar que não é bem assim, que eu sou um cara legal e sincero... Bem... Tudo que tenho a dizer sobre isso é "Em parte.".
Até este blog está me soando hipócrita. Tudo soa falso. Até eu mesmo.
Merda. Acho que estou deprimido.
LandStalker.
Musica do dia - Weezer - Why Bother?