eu fiz o teste do lobo, mas como não tenho feito nada direito, não copiei a resposta num lugar seguro e acabei perdendo. fica aqui a menção ao teste. deu que eu era um puma, solitário e misterioso. eu gostaria que dissesse que sou triste também, mas nunca tem a palavra 'sad' explanada.
ahn.
Por que os olhos molhados insistem em nao secar?
Português
O que estou fazendo?
O que ando fazendo de minha vida? Esse final de semana foi uma grande negação do que realmente sou - talvez eu tenha mudado algo muito importante dentro de mim, ou talvez tenha regredido com o fato da tão afamada rejeição do post anterior. Mas realmente, não acho que a rejeição tenha tido um papel tão grande assim em tudo que fiz nesses ultimos dois dias. Talvez sejam as novas companias, talvez eu esteja tentando me adaptar a novas condições.
O Fato é que, nao ando me adaptando. Estou cansado de rejeicoes e talvez, cansado até de viver dessa maneira. Mas mudar totalmente nunca foi de meu feitio. E essas rupturas que andei fazendo, principalmente sexta feira, não foram nada boas. Usei uma pessoas e me senti muito mal por isso - pedi desculpas a ela e espero que ela tenha entendido. Logo após, saí com amigos meus e não consegui fazer nada por causa dos malditos olhos molhados, que provavelmente pensam que eu os esqueci.
O que se deu foi um final de semana de revelações estranhas e confusas mas que com certeza me ajudaram, e muito, a crescer. Eu não vou mais negligenciar meu amor por uma pessoa, mesmo que isso não dê em nada. Também não vou mais usar as pessoas para o meu bel prazer. As pessoas merecem respeito, por mais que eu não nutra nenhum sentimento especial por elas. E, no caso desse final de semana, foi pior ainda, pois usei uma pessoa pelo qual nutro um sentimento especial - talvez o mais especial de todos - a amizade.
Deveria eu anotar num caderninho tudo o que fazer? Não sei. Eu deveria achar o equilíbrio entre impulsividade e meticulosidade.
The mermaids teach us how to breathe beneath the line that now divides action from apathy.
Eu provavelmente procuro problemas, mesmo não querendo tê-los. Ou então, eu procuro pessoas problemáticas, justamente por me
considerar um cara equilibrado, o que possivelmente não sou. E sexta feira me provou isso. Muitas pessoas acham que sou maluco, embora na minha concepção, eu tenha tudo meticulosamente estruturado na minha cabeça. Mas dizem que o pensamento dos malucos, na visão deles, é totalmente plausível.
Sou maluco então?
Difícil dizer. Gostaria de poder me olhar através dos olhos dos outros, de ouvir o que os outros falam de mim. É justamente por isso que gostaria que todos fossem o mais sincero possível comigo. Não quero que as pessoas tenham impressões erroneas do que digo - e muitas vezes isso acontece.
Deveria retificar muitas coisas que falo. Deveria até mesmo RETIRAR. Mas, ao mesmo tempo, se deixar de ser quem sou, onde procurarei uma personalidade? PERSONALITY FOR RENT, já dizia um desenho que fiz. Ah. Na verdade não estou falando nada, estou apenas divagando sobre um assunto muitas vezes já tratado por aqui.
Eis o que quero: uma boa compania, uma boa banda, minha voz de volta e tranquilidade.
E não é o que muitas pessoas querem também e passam a vida inteira sem conseguir?
- Today -
Fui numa lanhouse aqui na barra chamada Arena, localizada no downtown, junto com o John (fabio), e encontrei-me com uma pessoa não desejada. Um rapaz que destruiu uma boa parte de minha infancia chamado Diego Louzada. Eu já comentei sobre esse garoto nesse blog - ele é digno de fazer parte de uma al quaeda da vida, hahahah. Mas, ao mesmo tempo, fiquei feliz em constatar que me tornei um rapaz muito mais inteligente e, principalmente,
integro que ele.
Se vocês, leitores, quiserem saber qual a história behind this, basta consultarem os anais deste blog.
Já escrevi demais hoje. E não, battlefield não é um jogo tão genial assim.
Abraços.